Logística

Quando alguém cria uma empresa vários desafios se apresentam. Lucro, propaganda, demanda, qualidade do serviço ou produto, nicho de mercado, perfil de clientes, são alguns aspectos que costumam tirar o sono do empreendedor. Apesar de todos os cuidados necessários para se lançar no ramo comercial, não é raro encontrar pessoas que subjugam um fator importantíssimo para os negócios, a logística.

Podemos definir logística como sendo um ramo da gestão cujas atividades estão voltadas para o planejamento da armazenagem, circulação (terra, ar e mar) e distribuição de produtos.

Atualmente possuir uma estrutura logística eficiente e ágil, pode ser a diferença entre prosperar e fracassar. Apesar de existirem sistemas prontos que se moldem aos mais diversos modelos de negócio, construir sua própria cadeia logística costuma ser em muitos aspectos mais vantajoso.

A Forma Office através dos anos criou sua estrutura logística, o que lhe deu autonomia e agilidade para cumprir seus compromissos. Além de sua própria frota de caminhões, a empresa também possui um depósito que facilita o escoamento de seus produtos, proporcionando rapidez e cumprimento de prazos.
Se você quer rapidez na entrega e garantia nos serviços prestados, procure a Forma Office.

Forma Office, Excelência em soluções corporativas.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *