Sobre a Forma Office

Nossa História

Brasília, capital Federal. Centro político do país e berço das decisões que definem o rumo de nossa nação. Local onde estão situados os mais importantes órgãos públicos de nosso país.

Em 04 de agosto de 2008, GILBERTO SCHOFFEN e GIL CAMPOS, criam a Forma Office e se lançam no mercado do Distrito Federal, com o objetivo de vender mobiliário de escritório de qualidade para as diversas repartições públicas existentes na capital da república.
Como consequência de muito trabalho árduo e competente, a empresa rapidamente se destacou das demais em seu ramo de negócios, por sair do lugar comum e prestar um atendimento diferenciado e profissional.

Em seus primeiros anos de operação, a Forma Office passa a fornecer mobiliário para Órgãos Públicos e empresas privadas de todo o país, agregando a seu portfólio de serviços os projetos corporativos.

Com um crescimento sustentável e pujante, em 2012 a empresa muda de sede, com o objetivo de adequar suas instalações às necessidades operacionais crescentes, oferecendo também um Showroom elegante e completo a seus clientes.

Atualmente, após 10 anos de uma história repleta de sucessos, a Forma Office continua se reinventando, na busca da melhoria contínua, a fim de satisfazer completamente as necessidades e desejos de seus clientes, além de reafirmar dia após dia a excelência em tudo que faz.

Forma Office, Excelência em Projetos Corporativos !

ANOS DE MERCADO

ATENDIMENTO EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL

Projetos Realizados por Ano

Nosso Time

A equipe da Forma Office é sem dúvida o seu maior patrimônio. Funcionários dedicados e orgulhosos pela empresa que trabalham, são nossa força motriz, o que garante a estrutura necessária para o desenvolvimento de nossas atividades.

Os departamentos de vendas, operacional, administrativo e de projetos, formam uma engrenagem que funciona em perfeita harmonia, criando o ambiente virtuoso e necessário para o funcionamento da Forma Office.

Nossas Redes